Sobrado para Venda, Sapiranga / RS, bairro São Jacó, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 59,34 m², área construída 59,34 m², área útil 59,34 m²
RESIDENCIAL VÊNETO
Descubra o conforto e a praticidade deste belíssimo sobrado!
Com design moderno e funcional, esta unidade geminada foi pensada para oferecer conforto, privacidade e excelente aproveitamento de espaço. No térreo, os ambientes de estar, jantar e cozinha são totalmente integrados, criando um espaço fluido, acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares.
O sobrado conta com dois dormitórios bem distribuídos, além de dois banheiros completos, um em cada pavimento, ideal para o dia a dia da família ou para receber visitas com mais comodidade.
Destaque para o pátio na frente e nos fundos, que garantem mais privacidade e liberdade para quem valoriza espaços ao ar livre. A vaga descoberta para veículo também está inclusa.
✨ Diferenciais que fazem a diferença:
• Portão de contrapeso e muros laterais para mais segurança e privacidade.
• Estrutura em alvenaria com blocos cerâmicos e laje nos dois pavimentos.
• Esquadrias em alumínio, que garantem durabilidade e leveza.
• Piso cerâmico retificado e revestimentos nas áreas molhadas até o teto, unindo estética e facilidade de limpeza.
• Telhado em telha cerâmica, trazendo charme e excelente isolamento térmico.
Esta é a oportunidade perfeita para quem busca um lar funcional, moderno e com excelente custo-benefício!